Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Luis em "Valor pedido por Guerrero não agrada..."

Luis

Luis Henrique

Obrigado Jefferson!
e você tem razão, se ele tanto fala que ama o Corinthians e que quer ficar, por que não abrir mão de um pouco (2 milhões de dólares) para continuar aqui no clube que tanto "gosta"? !
não só o Corinthians, porque aqui ele tá com a Barbara Evans também né, que se fosse eu com aquele mulherão e jogando no maior da América, eu nem pediria luvas, só o aumento anual já estava ótimo!

Abraços Irmão!

em Notícia > Valor pedido por Guerrero não agrada direção do Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Luis, comentário muito pertinente o seu! Sou totalmente grato ao Guerrero por tudo que ele fez dentro de campo e o que ele representa para o grupo, inclusive acho difícil algum outro jogador conseguir representar tão bem o que a nação sente fora dos gramados igual a ele, esse cara parece que transcende o nosso sentimento quando entra em campo...maaaas se ele disse publicamente pra todos que quiserm ouviu que ama o Corinthians e se sente em casa aq, deveria repensar a decisão junto de seus representantes e abrir mão de pelo menos parte do valor pedido para renovar. Jogador nenhum é maior que o Corinthians e eu, leigo como sou, entendo que se ele não abre mão de nada pra renovar, é porque mentiu sobre seu sentimento e quer apenas a grana...tenho dito, se não abrir mão de nada tem que mandar ele andar e deixar o que ele fez em nossas lembranças eternamente! VAI CORINTHIANS, abraço

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário