Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonathan em "Em alta, Douglas avisa que pode render..."

Jonathan

Jonathan Xavier

Perfeitamente normal levar gols? E eu to errado? Desfalcado... Ok... Jogar bem depende do pondo de vista de cada um... Vou respeitar a sua opinião... Mas vou dar a minha... Ok... 1º não jogou bem... Tentou mudar o estilo de jogo na hora errada... Meu time é especialista na defesa não no ataque... Fazia tempo que não tomavamos os contra ataques e os gols que tomamos contra o Santos (independente da arbitragem) muita gente se impolgou por que o Corinthians tomou uma postura ofenciva... Pra mim meu time não sabe fazer isso e se defender da mesma forma que na Libertadores... Podia empatar em 1 a 1 ou ganhar de 1 a 0 como sempre fez... Mas como se defender... Se o guerreiro não volta se o Douglas não volta (no lugar deste prefiro J Henrique) se o Danilo não volta (este nunca volta mas o Sheik ia para o sacrificio e fechava o espaço dele) o wallace e P. André batendo cabeça e o Fabio Santos não jogando nada... Estourava td na cara do Ralf...minha opinião.

em Notícia > Em alta, Douglas avisa que pode render ainda mais

Em resposta ao comentário:

Jonathan você está errado, em clássicos perfeitamente normal levar gols, não existe time invencivel e que não leva gols nunca, o Corinthians estava desfalcado e conseguiu jogar bem, com Chicão na zaga fica melhor.

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jonathan

    Jonathan Xavier 674 comentários

    1º. Jonathan Xavier em 21/08/2012 às 15h26

    O Ataque funcionou? Sim... Mas e a defesa? Pra mim é essencial a volta do Jorge Henrique... Pra compor o meio de campo e fechar o time lah atrás... Se o guerreiro será o titular tem que ensinar a marcar lah na frente.. Sei que o Tite pensa como eu... Porque eu gosto de um time ofencivo mas graças a ele entendi como esse time fuinciona e vai por mim não é no ataque que o Corinthians vence e sim no Contra-Ataque.