Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de K@du em "Corinthians faz pedido para registrar..."

K@du

K@du ...

Eu trabalho com ADM e cada vez fico mais impressionado com a capacidade da nossa diretoria ADM porque eles vão amarrar as pernas e as mãos da impressa rosa que estava querendo avacalhar nossas estrategias de Marketing da Arena Corinthians...Uma vez tendo a Patente desses nomes Pejorativos podemos pedir que os mesmos não seja usado para se referir a nosso futuro estádio e também garantir a quem vai pagar pelo Nome que terá o retorno porque o nome vai ser usado e respeitado pela torcida e imprensa...Vai Corinthians

em Notícia > Corinthians faz pedido para registrar marcas Itaquerão e Fielzão

Em resposta ao comentário:

Para variar, meio de semana sem jogo do Todo Poderoso Coringão a imprensa fica desesperada vendo o acesso em suas paginas despencar... Mais uma notícia tendenciosa do LixUol. Esse pedido foi feito justamente para impedir que a imprensa lixo chame a Arena Corinthians desses nomes. Uma vez proprietário do nome, é possível entrar na justiça e impedir que usem esses nomes depreciativos ao mencionar o novo Estádio. Cada vez mais a imprensa Rosa fica desesperada! E domingo vai ficar mais ainda! VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do K@du

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis 175 comentários

    1º. Luis em 22/08/2012 às 16h58

    Tá aí minha dúvida: se o Corinthians registrar os dois nomes, é possível impedir a imprensa de usá-los sem autorização? Se for isso, vamos quebrar as pernas da imprensa rosa!