Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bob em "Entrevista Especial: Roberto de Andrade"

Bob

Bob Cruz

Cara você é que não entende, todos nos queremos que o Guerrero fique, a possibilidade que ele saia muito alta, pois o Corinthians não tem como bancar esses custos, qualquer coisa que ele falar pode ser interpretado de forma errada, por isso ele não comentou nada. O que você quer saber desse caso, não tem como falar nada todo mundo já sabe, ele tá pedindo muito alto e Timão tá esperando baixar... E uma operação delicada e em relação ao Malcom, todo nos sabemos que ele não e do Corinthians, é outro caso que já se não pode fazer nada, pelo que tenho informação, seu salário e de categoria de base, ou seja a multa rescisória é baixa, pode sair a qualquer momento.

em Post > Entrevista Especial: Roberto de Andrade

Em resposta ao comentário:

Bob parece que você não entendeu meu caro, vou te dar um exemplo
MB - Sobre Paolo Guerrero, um jogador que é o maior ídolo hoje do elenco, pedir 17 milhões de reais de luvas, além dos 500 mil reais de salário que já foi acertado entre o clube e o jogador. Vale 17 milhões de reais, um camisa 9 de 31 anos de idade, para um contrato de 3 anos, no qual ao final ele terá 34 anos, Roberto?

RA - Eu devolvo a pergunta pra você! Essa é a pergunta que nós nos fazemos!

Custava ele responder vale ou não vale? Outro exemplo

MB - Mas você aceitaria vender um jogador de 17 anos de idade, Roberto?

RA - Não acontece de aceitar ou deixar de aceitar.

Custava ele responder se aceitava ou não?

Responda o comentário do Bob

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Ferreira 1.506 comentários

    1º. Carlos Ferreira em 11/12/2014 às 10h52

    Você continua sem entender o que eu quero dizer! Se o cara vai para uma entrevista tem que ser objetivo em suas respostas, e não ficar dando respostas que podem ser interpretadas de 2 ou 3 maneiras! Pergunta: Guerrero vale ou não o que está pedindo...Resposta: sim ou não...Pergunta: Você venderia um jogador de 17 anos...Resposta: sim ou não...Quanto ao Malcon procure se informar para ver se é tão fácil ele sair se o clube não quiser, existe uma série de fatores que apesar de tudo ainda favorecem ao clube formador um deles é que "se chegar uma proposta salarial oficial o Corinthians tem 45 dias para cobrir essa proposta e exercer a preferencia na renovação!"