Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jorge em "Tite é humilde ao falar das conquistas de..."

Jorge

Jorge Otávio

Não vou torcer por você, pois o que fez em sua passagem no final do clube foi sacanagem, pois ganha pra isso, e sou Corintiano acima de tudo, o que tu fez, os títulos que conquistou tem meu agradecimento junto ao elenco inteiro, pois não ganhou sozinho, mas ao invés de restruturar o clube, se desfez de bons jogadores, e não substituía em jogo, onde perdemos pra times totalmente inferiores, creio que um clube da imensidade do Corinthians não deva entrar em campeonato pra cumprir tabela, e é o que fez, nunca torci por títulos, nunca desejei ser torcedor de times que estão ganhando, mas sempre sonhei com o meu time sempre bem, e desejo o Corinthians forte, mas com você não, me desculpe quem te ama, pois eu não sou a favor de sua volta, pois tenho certeza que vários jogadores serão esquecidos novamente, e veremos jogos horríveis com 90 min, de retranca jogando por uma bola.

Hoje a maioria dos torcedores não apoiam o clube e sim uma pessoa...

em Notícia > Tite é humilde ao falar das conquistas de sua passagem anterior pelo...

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jedson

    Jedson Corintiano 1.244 comentários

    3º. Jedson Corintiano em 17/12/2014 às 00h37

    "Não vou torcer por você, pois o que fez em sua passagem no final do clube foi sacanagem, pois ganha pra isso, e sou Corintiano acima de tudo, o que tu fez, os títulos que conquistou tem meu agradecimento junto ao elenco inteiro, pois não ganhou sozinho, "

    Afinal você é contra ou a favor? Muitas contrádicões em duas linhas de comentários, não achas?

  • Foto do perfil de Jhow

    Jhow Oliveira 131 comentários

    2º. Jhow Oliveira em 16/12/2014 às 21h55

    Tite errou em alguns aspectos, como liberar Marquinhos e não revelar jogadores da base.. Mais tem credito, conhece como nenhum técnico o Corinthians, viveu horrores maquela derrota para o Tolima e deu a volta por cima! Devemos agradecer, pois temos a chance de entrar pra história do futebol brasileiro, Tite pode ser o técnico que mais treinou um time no Brasil! Em 7 anos tivemos só 3 técnicos! Desses 7 anos ficamos apenas 2 sem títulos!

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Silva 228 comentários

    1º. Matheus Silva em 16/12/2014 às 20h43

    Discordo porque todo time tem seus baixos momentos. O Corinthians havia ganhado tudo, os próprios jogadores estavam acomodados e não tinham mais ambição. Então é normal que um time mesmo sendo multi-campeão como foi o Corinthians vai ter uma baixa. Olha só o Barcelona que até uns 4 anos atrás não perdia de ninguém e depois que tomou uma paulada do Bayer teve que passar por uma grande reestruturação do elenco e até hoje não conseguiu se reafirmar como melhor time da Europa. Então independente de quem for o técnico ou jogadores vamos nos unir e apoiar este novo projeto para ver o Timão disparar na frente novamente. Abc.