Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Empresário de Oscar Romero dá ultimato ao Corinthians
Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Empresário de Oscar Romero dá ultimato ao Corinthians

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

33 mil visualizações 114 comentários Comunicar erro

Empresário de Oscar Romero dá ultimato ao Corinthians

Empresário de Oscar Romero dá ultimato ao Corinthians

Conversei com Daniel Campos, empresário do meia paraguaio Óscar Romero, desejo antigo do Corinthians para a temporada do ano que vem. A principal novidade nesta conversa foi a data limite imposta pelo staff do atleta para o acerto com o Timão: o final desta semana.

Segundo Daniel, após esta data o jogador estudará outras ofertas, algumas até superiores à do Corinthians. O empresário citou alguns clubes que fizeram propostas concretas por Romero: Lanús, da Argentina, Atlético de Madrid, Verona e Palermo da Itália, entre outros. O agente ainda disse que outros três clubes brasileiros tem interesse no meia, mas nenhum do estado de São Paulo.

O Corinthians, ainda segundo Daniel Campos, encontrou um grupo de investidores (obtive a informação que este grupo é o Banco BMG) disposto a pagar US$ 3 milhões e a contratação está próxima. Há um contrato de 5 anos entre as partes já acertado, faltando apenas a assinatura de ambos.

Óscar Romero está aguardando o desfecho do negócio, mas já avisou o presidente do Cerro Porteño que sua intenção é jogar ao lado do irmão.

Provavelmente até amanhã, último dia útil do ano de 2014, o Corinthians consiga fazer a movimentação bancária necessária, com o apoio dos investidores, para finalmente poder oficializar a contratação do paraguaio de 22 anos de idade. Óscar (irmão do atacante Ángel Romero) se destacou na Copa Sulamericana e será mais um reforço para o grupo que disputará a Libertadores da América 2015.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?