Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de DEMERVAL em "Contrato de Cristian com o Corinthians é de..."

DEMERVAL

Demerval Costa

O Guerreiro não foi um contrato curto, foi um contrato de 3 anos que se encerra no meio de 2015. O problema que além de alto é um jogador de 31 anos, ou seja, a tendência natural é ele começar a perder rendimento, não é à toa que o Fernebache encerrrou seu contrato ou você acha que jogador volta da Europa para o Brasil estão em alta. Muito difícil.

em Notícia > Contrato de Cristian com o Corinthians é de três anos

Em resposta ao comentário:

Se faz um contrato curto e ele joga muito, aconteceria o mesmo que esta acontecendo com o Guerrero?
Contrato é isso, ou aposta no jogador ou não aposta, existe o risco dos 2 lados, de fazer um contrato longo e o jogador não ir bem, e de fazer um contrato curto e o jogador jogar muito, o Corinthians apostou no Cristian, nos resta torcer para que de tudo certo, e não acho que seja motivo para criticar a diretoria.

Responda o comentário do DEMERVAL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de All

    All Colatra 5.513 comentários

    1º. All Colatra em 05/01/2015 às 19h55

    Não falei que o Guerrero fez um contrato curto, falei que demoraram para renovar, ele ficou perto de vencer, e como ele esta jogando muito pode exigir um contrato muito bom, se faz um contrato de 1 ano com o Cristian e ele joga muito, vai acontecer o mesmo, vão querer renovar e ele vai pedir muito por estar valorizado, ou estou errado?
    O Cristian voltou ao Brasil porque quis, tinha propostas para permanecer lá, o Fenerbace só o liberou pelo número de estrangeiros, a qualidade dele é inquestionável, pode dar certo como pode não dar certo nesse seu retorno, mas é um risco normal de se correr por um jogador como o Cristian, é que o povo gosta de reclamar mesmo, e pra falar a verdade se jogar meia dúzia de partidas ruins já pedirão a cabeça do jogador seja ele mais novo ou mais velho.