Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lázaro em "Promessa da base, Matheus Pirulão se une ao..."

Lázaro

Lázaro Macêdo

Acho que a torcida Organizada junto com alguns torcedores conhecedores de estatutos deveriam bater em cima. Andrés mesmo falou que nossa base é um problema, justamente por conta destes empresários #$!@%, nossas maiores revelações na verdade não são nossa que beleza. Malcom 30%, João Victor foi embora nem prazer de ver ele atuando tivemos, essa agora 5%, quantos mais jogadores estão nessa situação? Ou se unem e vão lá derrubar essa corja com o poder da mídia ou o Corinthians vai ficar sempre nas mãos de empresários.

em Notícia > Promessa da base, Matheus Pirulão se une ao time principal rumo à...

Em resposta ao comentário:

De novo essa porcaria de empresários, o diretoria maldita dos infernos, diretoria lixo, vendeu 95% do jogador a incompetência é muito grande dessa gestão bixo a polícia federal tem que baixar lá para aqueles lado mano porque pra onde vai todo esse dinheiro cara? Pra mim CHEGA é muito ladrão, bandidos e lixo que tem nessa gestão mano, cada dia aparece uma cagada desses caras mano, MUITO TRISTE EM VER ISSO ACONTECENDO NO TIMÃO MANO...

Responda o comentário do Lázaro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Luiz 365 comentários

    1º. Rodrigo Luiz em 15/01/2015 às 01h48

    Verdade lazaro tem que cobrar dessa diretoria na última vez que a que os a torcida apareceu lá deu um quebra pau danado! Mas mesmo assim eu fico muito triste em ver tudo isso que está acontecendo com o Corinthians, a má gestão deu um grande desfalque aos cofres do clube, e já vendendo a base toda para empresários muito triste isso!