Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ivan em "Sem 'loucuras', Timão acerta..."

Ivan

Ivan Defaveri

Concordo. Se vendessem os medalhões e colocassem os pratas da casa no time principal, dava pra fazer caixa e ainda reduzir muito a folha salarial do clube, sem contar que não teria tantos gastos com contratação, seria muito mais fácil deixar as contas em dia assim. Outro ponto seria a identificação do time com o clube a torcida, porque os moleques da base são quase todos corintianos de coração, e não jogariam apenas por dinheiro, mas sim por amor a camisa.

em Notícia > Sem 'loucuras', Timão acerta salários em atraso e fica...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente, prefiro ver boa parte da base do clube em campo do que mercenários e excesso de jogadores que pertencem mais a empresários do que ao clube em campo. Acho o Dudu um excelente jogador, promissor e com um bom mercado mas prefiro ver os que aqui estão com o salário em dia! Outra coisa, porque não valorizar mais os pratas da casa? Isso ajuda o jogador a se identificar cada vez mais com o clube e torcida e vice-versa. Não precisamos de Dudu, já temos atacantes pelos lados, precisamos de um zagueiro canhoto e um centroavante pra fechar o time, nada de gastos excessivos. É por ordem na casa e parar de fazer loucuras, nisso temos que aprender com o barça, investir maciçamente na base, chega de gastar rios de dinheiro com jogadores, investir também no marketing e no plano fiel torcedor, aí sim seremos gigantes! Saudações alvinegras, vai CORINTHIANS!

Responda o comentário do Ivan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Pereira 127 comentários

    1º. José Pereira em 13/01/2015 às 17h14

    É necessário um medalhão ou outro pra assumir ou dividir a responsa mas deve ter mais jogadores criados no clube atuando do que jogadores caros, em fim de carreira ou que faz uns gols aí, outros dribles aqui e se acham no direito de pedir 300,400,500 mil de salário. Muitos nem copa disputou, não ganhou uma liberta ou teve um título de expressão pra isso, foda viu mas vai Corinthians, vamos reerguer!