Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Bruno em "Perto do primeiro jogo do ano, Tite repete..."

Bruno

Bruno Ramos

Cara você não deve ser torcedor do Timão! Por que cara o Emerson! Só estava mal por causa do Mano! Lodeiro! Não tinha chance então espera pra ver que o Tite sabe o que faz! Uma cara que torce pelo Timão não pensa! Apoia o time e já era! Confia no time que tem então só digo uma coisa vai Corinthians!

em Notícia > Perto do primeiro jogo do ano, Tite repete a escalação no treino do...

Em resposta ao comentário:

Nem sei se tenho pena ou nojo da escalação. Muita raiva, sim.
No gol, tudo bem. Cássio é ótimo. Ninguém há de discutir a qualidade do Gil na zaga, do Renato Augusto no meio e do Guerrero no ataque.
O resto é uma lástima. Os efes de Fagner, Felipe e Fábio Santos podem ser substituídos por fraco, fiasco e frágil.
No meio, no fim, ainda tem o f no Ralf, uma fortaleza nos desarmes. De resto, com a bola nos pés não pensa o jogo, não cria, não arma, não dribla, não cabeceia, não faz uma tabela, não lança, não chuta, não bate falta, não bate pênalti, não bate lateral, não bate escanteio, não faz gol. Enfim, não joga e em compensação não recebe.
Perto dos efes está o Elias, que custou uma fábula e finge que joga. Morreu no Flamengo.
E ainda perto dos efes está o Emerson Sheik, antes sem cabeça e agora sem pernas. Morreu na farra.
Restou o Lodeiro. Parece que vai representar o time. Ele vai continuar tropeçando na bola e o time nos resultados.
É pouco time para a tradição do Corinthians.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jose

    Jose Chelski 475 comentários

    1º. Jose Chelski em 14/01/2015 às 18h05

    Não sei como você pode estar tão feliz com o time. Levou um vareio do Atlético-MG. Apanhou de Figueirense, Botafogo, Atlético-PR. Quase que foi rebaixado no paulistinha do ano passado. Não teve time para ganhar de Bahia, Vitória, Coritiba, entre outros.
    Entrou na pré-libertadores e não se reforçou. Do contrário, trouxe 4 bondes (um jogador que não atua na Europa desde abril ou maio, um ex-jogador em atividade, um reserva do rebaixado Botafogo e um atacante da Índia).
    Não é porque eu sou corintiano que devo considerar o Felipe um fora-de-série; não é porque eu torço para o Timão que vou achar o Fagner o melhor lateral direito do mundo em todos os tempos. Nem o Fábio na esquerda. E por aí vai.
    O Lodeiro não tinha chances? Pois pelo que apresentou nas vezes que entrou nem o pai dele o escalaria. Estava muito mal mesmo.
    O Emerson, em 2013, passou o campeonato brasileiro inteiro e, se muito, fez um golzinho. O Mano nem estava lá e o Sheik já não fazia nada em campo. É ex-jogador.