Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonathan em "De camisa nova, Corinthians empata contra o..."

Jonathan

Jonathan Xavier

Isso tem nome J Henrique ninguém achava que ele fazia falta até agora... Porque falavam o Jorge Henrique só sabe marcar nem conta como atacante... Ai perdemos Alex castán e JH... O que era nosso ponto forte começou a ruir precisamos de um zagueiro rápido e que o J Henrique volte... E para o ano que vem 2 laterais porque o Alessandro já deu e o Fabio Santos é horroroso.

em Notícia > De camisa nova, Corinthians empata contra o Fluminense no Engenhão

Em resposta ao comentário:

O que esta acontecendo? Temos uma das melhores defesas do mundo, e toda hora o flu chegava com perigo no ataque. Temos ótimos passes, e toda hora o Romarinho e o Emerson tentavam fazer gols sozinhos... E nem passava perto do gol. Deixamos impatar por besteira, um monte de passes erradas e sem grandes jogadas para cima do gol... Affs... Para mim o ano não acabou ainda, mesmo que não cheguemos perto do 1º colocado temos que jogar bonito, agora somos um time que tem uma Libertadores INVICTO. Acorda Corinthians

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de samuel

    Samuel Araujo 6.223 comentários

    2º. Samuel Araujo em 30/08/2012 às 15h30

    O jorge volta com certeza, Romarinho já deu nos nervos, agora as laterais tem que trocar com certeza, mas não precisa comprar já temos o edenilson pra direita e com certeza o chiquinho vai tomar a esquerda, e o martinez vai tomar o meio junto com Danilo, um rápido que parte pra cima, e outro mais cadenciado e bom no passe.

  • Foto do perfil de Bruna

    Bruna Brandini 45 comentários

    1º. Bruna Brandini em 30/08/2012 às 14h30

    É verdade... Acho que até um bom meio de campo tá faltando para agilizar algumas jogadas ! Tem que ter rapidez e raciocinio rápido porque é assim que saem os melhores gols!