Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Torcedores do Timão elogiam estratégia de marketing dos irmãos ingleses

4.6 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ações de marketing do Casuals tem sido bem sucedidas no Brasil

Ações de marketing do Casuals tem sido bem sucedidas no Brasil

Meu Timão

O Corinthian-Casuals faz turnê pelo Brasil, e, mesmo com um time de amadores, tem feito barulho. Seguido de perto pela imprensa nacional e elaborando um documentário chamado "Vai, Corinthians! Brothers in Football", os ingleses chamam atenção mais fora de campo do que dentro.

Apesar de pequenos, os irmãos corinthianos da Inglaterra tem mostrado uma visão que impressionou os torcedores do Timão. Com diferentes ações de marketing, o time potencializa ao máximo a passagem pelo Brasil.

Sem conseguir bancar a viagem, o Corinthian-Casuals fez um acordo com o Corinthians para que a renda do amistoso custeie a vinda da equipe. Mas fora dos gramados, o time tem feito um esforço enorme para arrecadar ainda mais recursos -a ideia é conseguir arrecadar na turnê o valor necessário para financiar o filme que contará a história dos dois times.

E a estratégia não só tem dado certo, como despertou o interesse dos torcedores do Timão, que clamam por ações parecidas para o Corinthians. Após ser recebido com festa por corinthianos no Aeroporto de Guarulhos, o time inglês realizou um evento surpresa, convidando todos os que compraram as camisas do time a receber autógrafos em seu hotel.

Agora, além da venda das camisas e do filme, o time também organizou uma promoção. Chamada de "Experiência Corinthians", o Casuals está vendendo através de sua loja online rifas no valor de R$4,00, que além de financiar o filme irão valer como tickets para a promoção. Os sorteados (serão dois), participaram do filme dando entrevista, acompanharão a delegação do Corinthian-Casuals do hotel até os vestiários no dia do jogo e ainda assistirão o jogo da área VIP na Arena.

A iniciativa foi aplaudida pelos torcedores do Timão, que queriam ver a ação repetida no time paulista - especialmente para os membros do Fiel Torcedor. Para a torcida corinthiana, as ações de marketing do Corinthians ainda tem muito potencial, e precisam ser mais fortemente explorados pela gestão do clube.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: