Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz Felipe em "Tite avisa a diretoria que não faz questão..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Brito 41 comentários

    5º. Fábio Brito em 28/01/2015 às 15h34

    Discordo de você Felipe. O Angel é um jogador aguerrido, raçudo e valente, me lembra muito o Carlitos, mas infelizmente na questão qualidade técnica deixa a desejar.
    No futebol moderno raça e vontade ajudam mas não é tudo.
    Com relação ao Romero não vejo muita diferença do Angel. Respeito a escola paraguaia, mas na minha ótica, Romero e Angel são jogadores de pouca qualidade técnica e excesso de raça. É muito pouco..
    Com relação ao Lodeiro concordo que ele não está rendendo 1/3 do que jogou no Botafogo. Mas para o lugar dele eu teria uma solução caseira, daria mais chances ao Petros, que é um jovem talentoso com técnica, velocidade e ainda se sai bem também na marcação quando o time está sendo atacado. Tenho certeza que seria uma boa sombra para o Lodeiro.
    Na minha opinião, o momento é de concentrar esforços para renovar com o Paolo, que a cada partida mostra ser cada vez mais importante para equipe e, sem dúvidas, é a nossa aposta de gol na Libertadores e toda a temporada 2015.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    4º. Ciro Hey em 27/01/2015 às 22h22

    Pelo jeito você nunca viu esse Oscar jogar. Tive oportunidade de ver pelo menos 4 partidas dele, nem todas inteiras porque é ruim de aguentar o Cerro jogar um jogo inteiro. Pensa em um time ruim: ele não é nem um dos melhores do time. Ele tem dificuldade de domínio de bola, passe, cruzamento. É medroso, não da continuidade em jogada. Treme sozinho na frente do goleiro. Isso pelo Cerro, imagina jogando aqui. Para você ter uma ideia o melhorzinho do time é o Gamarra que joga pelo lado direito e todas as jogadas do time são por ali, porque quando chega do lado esquerdo com ele, ou ele toca de lado ou perde a bola (parecido com o Ibson jogando pelo Corinthians).Ele e o irmão são puro marketing, por serem gêmeos. Além disso custa 9 milhões de reais. Cadê os 50 times que estavam interessados nele? Quem vê ele jogar não compra, simples assim e conhecendo o quanto o Tite trabalha ele com certeza viu. Da mesma forma que colocou o irmão para treinar fundamentos. Nossa base é melhor que a do Cerro!

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 27/01/2015 às 21h38

    Não concordo Luiz, o Lodeiro é um grande jogador, ainda não ganhou confiança no futebol, jogou muito bem ao lado do Seedorf, que sabe não esquece, dá um tempo, ele vai encaixar, agora a torcida tem que incentivá-lo, inclusive o Socrates, o Rai demoraram para estourarem no São Paulo e Corinthians, onde mais tarde foram campeòes e jogaram na seleção brasileira.
    Agora em relação ao Romero, temos grandes jogadores na base como o Matheus Cassini, tem o Marciel, tem o Gustavo Viera, tem o Matheus Pirulão. Enfim não precisamos do Romero, o Tite está corretissimo.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.268 comentários

    2º. Pedro Teixeira em 27/01/2015 às 21h24

    E apesar de não estar jogando bem, o lodeiro ainda é convocado para a seleção uruguaia e nesses últimos amistosos, ele ainda foi menos mal do que o f.santos, Elias e r.augusto

  • Foto do perfil de Nala

    Nala Corinthiana 1.002 comentários

    1º. Nala Corinthiana em 27/01/2015 às 19h50

    Boa ideia, até porque o Lodeiro parece que quer ir mesmo