Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mosqueteiro em "Ainda sem data para julgamento Sheik pode..."

Mosqueteiro

Mosqueteiro Oriente

Ele não faria isso, mesmo porque ainda faltavam quase 15 mIn para o jogo acabar. O que não pode acontecer é a diretoria e comissão técnica passar a mão na cabeça do Emerson, coisa que acho que farão. Foi uma fala muito forte, deve pegar de 3-5 jogos, e isso porque o tribunal não é sério. Emerson está longe de ser santo, inclusive deve ser o jogador do time que mais vezes foi expulso de campo. E em tantas outras, não expulso foi por complacência do árbitro. Pra mim, Emerson teve clara intenção de dar o toque como braço, mesmo que tenha sido um ato instintivo. Se pegar um gancho, a diretoria deveria multa-lo nos vencimentos, mas acredito que nada acontecerá. O que me impressiona negativamente é que tem gente defendendo a atitude do Emerson somente por ele estar vestindo nossas cores. Como diz o Corintianíssimo Juarez Soares: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

em Notícia > Ainda sem data para julgamento Sheik pode ser suspenso por 12 jogos.

Em resposta ao comentário:

Sei não... Emerson é "macaco-velho", malandro, experiente. Chego a desconfiar que ele tenha feito isso propositalmente. Pra prejudicar o Timão? Acho que não. Mas pra se poupar. Um receio de se lesionar às vesperas de um torneio importante que é o mundial. Pois se for analisar bem, ele tem sido o jogador mais importante do Timão no ataque. E sendo assim, se dependesse de nós torcedores, ele jogaria todas as partidas. Mas com 33 anos (ou 34, não sei) sabemos que é difícil pra um atleta no futebol brasileiro manter o nível de atuação que ele tem, em seguidas partidas. Me pergunto até se ele não teve talvez uma orientação pra criar uma situação dessas. Afinal, por mais que a atuação do árbitro fosse tão ruim (como foi) não era o caso de tantos xingamentos e atitutes infantis. Fomos mais prejudicados em outras partidas no brasileiro e mesmo na Libertadores e ele foi sempre "cabeça-fresca". Vai saber... !?

Responda o comentário do Mosqueteiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ms3_marcelo Pereira 3.184 comentários

    1º. Ms3_marcelo Pereira em 04/09/2012 às 16h18

    Mano, o que você comentou é verdade, e se fosse qualquer outro jogador creio que a diretoria poderia descontar no salário, mas como é o Sheik e estamos as vesperas do mundial isso pesa pra que a diretoria só passe as "mãos" na cabeça dele, se Emerson saisse do Corinthians brigado por esse motivo, imagina a "crise" que a mídia jogaria sobre o Timão, por esse motivo não vai dar nada..