Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wellinson em "Anúncio de Naming Rights pode ser trunfo..."

Wellinson

Wellinson Santos

Dinheiro de pinga? Olha o valor no bruto dos 10 anos, vai dar um pouco menos do que a Emirates ia pagar em 20 ANOS. Não é um negócio ruim, 350 milhões é bastante dinheiro!

em Notícia > Anúncio de Naming Rights pode ser trunfo eleitoral neste sábado

Em resposta ao comentário:

35 milhões por ano pelo nome do estádio, mangas e algumas partes da arena? Dinheiro de pinga! Pouco demais para o maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo! Pra começar conversa, 50 milhões/ano no mínimo! Desde 2012 quando conquistou o Mundo, o Corinthians vem se apequenando em seus valores, #$!@%, Arena Corinthians não é Arena Itaipava! Tem jogos o ano todo, é uma mina de dinheiro e publicidade... Mas enfim, quem sabe com a próxima diretoria o Corinthians volte a ser grande em números, pois torcida e o que mais quiser, o time tem de sobra!

Responda o comentário do Wellinson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Luíz 22.236 comentários

    1º. André Luíz em 07/02/2015 às 09h53

    Sim, é muito dinheiro! Mas pouco para o que vale a marca Corinthians! E não é só nome da Arena, é mangas (Fisk pagava 12 milhões/ano - 10 anos/ 120 milhões) E quando os camarotes e outras áreas vão render em 10 anos? !
    É sim, dinheiro pra caramba... Pra Santos, Palmeiras e São Paulo...
    Mas para o maior clube do Brasil e atual campeão mundial brasileiro, é sim, dinheiro de pinga por nossa grandeza. Podemos muito mais, se tivéssemos dirigentes competentes... Abraço irmão!