Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Salvem em "Corinthians ajuda no valor dos ingressos no..."

Salvem

Salvem Corinthians

Durante todos os anos vão ser assim, e assim já é desde a gestção do dualib...não vejo problema quanto a isso... Não digam que em organizadas existem SÓ bandidos, para quem é frequentador de uma como EU, la é só mais um lugar onde existem os MARGINAIS, como existem em BANCOS, IGREJAS, E QUALQUER OUTRO LUGAR DO Brasil.

NÃO GENERALIZEM, EXISTEM MUITOS PAIS DE família QUE POR LA ESTÃO, e fazem um trabalho diginissimo ajudando comunidades carentes e principalmente crianças sem amparo algum.

em Notícia > Corinthians ajuda no valor dos ingressos no clássico contra o...

Em resposta ao comentário:

Depois falam que não ajudam as organizadas, começou mal a sua gestão sr. Roberto de Andrade.

Responda o comentário do Salvem

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Gomez 4.619 comentários

    1º. Alexandre Gomez em 09/02/2015 às 19h57

    Acho errado a Diretoria ajudar financeiramente qualquer torcedor, seja comum ou seja de organizadas. Assim como você comentou em não generalizar lembro que no meu comentário não chamei as organizadas de bandidos. Reintero apenas que ajuda financeira é os torcedores quem devem dar ao clube do coração e o Corinthians não deve ajudar financeiramente ninguém essa é minha opinião e respeito quem pensa diferente inclusive a sua opinião pois não somos donos da verdade e conversando iremos chegar a um lugar melhor para todos, um grande abraço e que em 2015 o nosso Corinthians nos dê muitas alegrias.