Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Junior em "San Lorenzo e Danubio vencem na primeira..."

Junior

Junior Yajima

N adianta ficar olhando se só o seu umbigo tá limpo. Tem que olhar do outro também. Times brasileiros são eliminados da Libertadores, porque não dão a mínima pras outras equipes. E isso é grande culpa da imprensa, que acha que Libertadores é brasileirão pra ter só times brasileiros. Acho que conseguimos uns 4 pontos, no mínimo, em cima do san lorenzo

em Notícia > San Lorenzo e Danubio vencem na primeira rodada dos campeonatos...

Em resposta ao comentário:

Neste momento o que menos importa é saber sobre o sucesso dos adversários da tabela... Ainda fossem derrotas... VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 16/02/2015 às 14h42

    Respeito seu ponto de vista... Mas na boa... Sua colocação foi meio infeliz... Pois você pode ter certeza que não vou querer saber se os "umbigos dos outros estão limpos "! Minha colocação está relacionada as notícias dos adversários aqui no Meu Timão... E se alguém tem que ter interesse nos jogos dos adversários... Esse alguém é a comissão técnica do Corinthians... Eu da minha parte não perco meu tempo pra saber como estão os adversão caro mano Junior... Seria o mesmo que ficar lendo notícias dos porcos... Dos bambis etc e tal... Mas cada um cada um... Ou melhor... Cada um com seu umbigo... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!