Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kleverton em "'Não tem nada que possa me tirar..."

Kleverton

Kleverton Sena

Concordo com você! Além da conversa com o Love pesou a decisão da esposa dele que se preocupou com os filhos e o clima de poluição do país!
Não foi apenas uma decisão por amar o clube ou coisa do tipo, mas foi uma decisão sensata, até por que ele soube também que o clube no qual ele iria é um clube de médio porte!
Enfim, bom para o Corinthians o fico dele!

em Notícia > 'Não tem nada que possa me tirar daqui', garante Jadson

Em resposta ao comentário:

Tem o meu respeito também... Porém... Ninguém rasga dinheiro sem motivo aparente... Esse negócio de "foi pelo clube"... Me desculpem... Eu não engulo... Vejo que a análise foi feita friamente... Levando-se muito em consideração o que o Love deve ter falado...Ele sabe que está em alta... Está disputando um campeonato de muita visão internacional... E em caso de conquista... Tenho certeza que no meio do ano... As propostas que poderão vir não serão de países com pouca expressão no futebol... Acho que o negócio foi decidir por esperar mais meio ano... Do que fechar um contrato longo e ficar anos em uma cidade sem glamour algum (nada contra a China)... Bom para o Corinthians? Bom nada... Foi ótimo! Agora amor... Paixão pelo clube... Esqueçam.. Foi uma decisão racional... Nunca passional! VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Kleverton

  • 1000 caracteres restantes