Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lázaro em "Cássio nega acomodação no Paulistão..."

Lázaro

Lázaro Macêdo

A passagem anterior do Tite no Corinthians foi vitoriosa e de forma "invicta", neste comecinho estou acreditando em uma passagem muito mais vitoriosa e de forma muito brilhante. Aos torcedores que não acreditaram numa mudança - retranqueiro - os resultados estão vindo de maneira brilhante, futebol moderno e bonito, que venham os títulos para comprovar de vez a supremacia Tite no comando do Corinthians.

em Notícia > Cássio nega acomodação no Paulistão: 'Tranquilidade? Com o...

Responda o comentário do Lázaro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Yajima 1.680 comentários

    3º. Junior Yajima em 03/03/2015 às 11h39

    Olha, não sei se este ano vamos levantar alguma coisa relevante (espero que sim) mas no ano que vem, é certeza disso acontecer

  • Foto do perfil de ADEILDO

    Adeildo Marinho 21.852 comentários

    2º. Adeildo Marinho em 02/03/2015 às 20h58

    Estou gostando de ver isto mostra que estão levando a sério todos o campeonatos disputados, sendo assim da para acreditar que pelo menos um será nosso este ano.

  • Foto do perfil de ADEILDO

    Adeildo Marinho 21.852 comentários

    1º. Adeildo Marinho em 02/03/2015 às 20h54

    Estou confiante também, eu não acho o Tite retranqueiro, ele usa a equipe conforme a equipe do outro lado é um estrategista nato, na passagem anterior teve muitas vitórias pelo placar mínimo, mais são vitórias e vale os mesmos três pontos, agora para quem prefere espetáculo ao pequenos placares o acham desta forma.