Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bauer em "Corinthians entra na lista dos líderes de..."

Bauer

Bauer

Não falta segurança, os adversários são apenas 5% e ainda vão escoltados pela PM, as brigas acontecem em locai que não tem nada a ver com o estádio, o problema é a infraestrutura do Paca, na laranja e amarela por exemplo não tem banheiro, instalam 8 banheiros quimicos por jogo sendo que são 8 mil torcedores por setor, é f, outro problema é que o metro fica longe e jgs as 21;50 se você não sair correndo não consegue pegar o ultime metro. Tenho certeza que nossa casa vai ficar cheia até porque nos 1ºs anos só vai no estádio que compra pacote anual

em Notícia > Corinthians entra na lista dos líderes de público nos 20 torneios...

Em resposta ao comentário:

Faltou apenas dizer que todos países que estão na frente podem ir ao estádio com suas famílias sem nada temerem. Até na argentina é mais tranquilo que aqui.

Responda o comentário do Bauer

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Franco 2.359 comentários

    2º. Marcelo Franco em 14/09/2012 às 19h26

    Quer ver um dos problemas e que pouca gente se dá conta? Venda de jogadores... Raramente temos um ídolo em alguma equipe, Marcos e Rogério Ceni são os últimos de uma espécie.. Não dá tempo do cara criar uma relação de verdade com o jogador que veste a camisa porque rapidamente ele vai embora se fizer algum sucesso... Depois passamos meses tentando achar um substituto, ajustando o time e perdendo para inter de limeira no processo e assim vai nossa mediocridade. Enquanto na espanha os catalães sabem que o Messi não vai sair dali tão cedo... Depois tem arbitragem que é uma baguça, suspeita de corrupção.. Eu adoro futebol, mas sinceramente não é fácil 'vender' a ideia para aquele que não curte porque os argumentos dele para não gostar são muito mais fortes que os meus, Futebol é uma ZONA, CBF é corrupta e tudo fica por isso mesmo, nada melhora.. Eu até acho que nossa média de público é EXCELENTE levando em conta tudo isso.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Franco 2.359 comentários

    1º. Marcelo Franco em 14/09/2012 às 19h19

    Claro que tem outros fatores além da segurança, mas acho que a falta de segurança é um dos piores fatores. Eu sei que o problema é o trajeto, mas veja, ninguém pisca o olho e aparece dentro do estádio, pisca de novo e volta pra casa.. Então o cara tem que ter medo sim. Já vi muita barbaridade indo para o estádio, coisa de revoltar mesmo, gente mexendo com pai de família e filho pequeno que nem para o campo estava indo. Já tive que intervir também me arriscando pra ajudar motoqueiro travado no meio da torcida saindo do estádio, enfim.. Quem vai sabe que mesmo sem confusão aparente o ambiente nunca é tranquilo isso afasta um certo tipo de torcedor. Ainda tem o lance do horário, mas mesmo nos domingos a tarde não lota o Pacaembu, a não ser jogo realmente importante. Embora todos esses problemas tenham um só nome CBF. Nosso futebol é mal gerido e administrado, muita gente procura mais o que fazer já que futebol não está sendo levado a sério.