Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Contrariando diretoria, Tite nega atraso de..."

Carlos

Carlos Ferreira

Eu acho que o Tite vai cair do cavalo novamente com o Sheik! Espera o resultado se o Corinthians fizer a besteira de renovar com esse câncer! O Sheik esta na humildade somente para cavar uma renovação!

em Notícia > Contrariando diretoria, Tite nega atraso de Sheik

Em resposta ao comentário:

Não acaba nunca essa idolatria do Tite pelo Sheik, ele deveria de ter na cabeça que se em 2013 tivesse tomado as providencias que deveria ter tomado ele continuaria sendo o técnico em 2014 mas parece que não consegue entender...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RODRIGO

    Rodrigo Ribeiro 1.041 comentários

    1º. Rodrigo Ribeiro em 06/03/2015 às 09h15

    O Sheik acha que é muito esperto e que engana todo mundo só quem é besta e o Tite que é eternamente grato por ele pra não ver que o Sheik pensa que engana todo mundo e fica no joga 3 e folga 1 acho que hoje o elenco é diferente com muito mais gente contra esse tipo de atitude do que com gratidão pelos títulos que ele ajudou a conquistar, e pra muitos aqui que idolatram o Sheik não esqueçam que o Sheik foi o principal jogador da Libertadores 2012 porem como premio ganhou um contrato de dois anos e meio ganhando 520 mil por mês e passou dois anos curtindo e só agora faltando 6 meses que resolveu voltar a jogar pra ver se cava um novo contrato pra encostar.