Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eloisa em "Reunião deve definir quem vai arcar com os..."

Eloisa

Eloisa Oliveira

O Corinthians não deve mais acreditar nessa prefeitura, que está deixando só prejuízo aos corinthianos!Primeiro a Prefeitura resolva com o MP e pague o que deve a nós, depois pensaremos se vale a pena, retribuir o agrado!Uma mão lava a outra, como dizia minha sábia, vovô corinthiana!Demoramos tanto tempo, para realizar nosso sonho, de ter nossa casa própria, para vir alguns engravatados, nos dizer o que faremos na nossa arena? !Que se dane eles!Quem quer aparecer, que pague o preço!E bem alto, pois tem que ser preço de FIFA também!Haddad quer aparecer, pois coloque uma melância em cima da cabeça e sai rodando!

em Notícia > Reunião deve definir quem vai arcar com os custos da Arena...

Responda o comentário da Eloisa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Costa 1.023 comentários

    2º. Rafael Costa em 19/03/2015 às 10h35

    Concordo plenamente!
    Quem quer fazer festinha em casa bonita que banque todos os custos. Agora eu vou mesmo fazer farra dos outros na minha casa, comprar bebidas, encher balão, e cuidar de toda a limpeza do dia seguinte. Fazer tudo isso e ainda pagar o prejuízo. FRANCAMENTE!

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Martins 5.527 comentários

    1º. Gabriel Martins em 19/03/2015 às 09h00

    Não é acreditar... é contrato.. O Andrés dizz dizz não sei se ele tá falando a verdade se esta foi burro em acreditar em palavra e não fazer contrato