Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pascoal em "Diretor financeiro do Corinthians indica..."

Pascoal

Pascoal Fernandes

Gostaria de dar uma sugestão simples e eficaz, não estou conseguindo falar com marketing do Corinthians. Criar o Sócio Torcedor Colaborador (ajudar o Corinthians). Ex. O Sócio paga R$ 10,00 por mês, não tem direito a ingressos, só a Bônus, que troca por produtos do Timão..A cada R$ 150,00, você tem 15 pontos isto dá direito a uma " toalha de rosto" e assim por diante. O Intuito do Colaborador é ajudar, mesmo que a distância. Por exemplo: o Cara que mora no Tibet, não interessa ingresso, mas ele é Corinthiano e quer ajudar.
Grato.

em Notícia > Diretor financeiro do Corinthians indica onde poderá economizar

Responda o comentário do Pascoal

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de decin

    Decin Timaõ 4.005 comentários

    3º. Decin Timaõ em 20/03/2015 às 18h53

    Sou do Nordeste se tivesse um plano para aqui além de eu ser sócio torcedor quando o clube precisasse de ajuda eu colaborava as vezes que precisassem fico triste de não poder ajuda.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Toledo 216 comentários

    2º. Ricardo Toledo em 20/03/2015 às 16h29

    Cara, eu já tinha postado um tópico com várias outra sugestões, uma dela bem alinhada com a sua. Estou preparando uma nova versão com as sugestões que eu recebi e vou tentar enviar aodepartamento de marketing do Timão, está tudo muito parado.

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Paula 311 comentários

    1º. Edson Paula em 20/03/2015 às 16h25

    Certo você Pascoal, o Fiel Torcedor só tem atrativos para quem pode frequentar os jogos, que é uma enorme minoria em nossa torcida, é preciso leva-lo também para aqueles que não vão ao estádio, seja por motivos de distância, financeira ou violência. Será que isso é tão difícil ou acreditam que só um desconto numa latinha de cerveja é o suficiente?