Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bill em "Corinthians pensa em dar mais benefícios ao..."

Bill

Bill Corleone

Verdade. É um fato, a camisa mais vista pela televisão brasileira. Só falta mais criatividade, como por exemplo, a boa jogada de marketing que o Palmares fez com a FAM (Faculdade das Américas), temos que reconhecer que foi algo inovador e que está faltando no Timão e em outros clubes.

em Notícia > Corinthians pensa em dar mais benefícios ao próximo patrocinador

Em resposta ao comentário:

Cara, quer melhor coisa no marketing para se trabalhar que o Corinthians? Algo que se vende por si só.. Precisa de dinheiro? Vamos lançar um produto! Precisa de dinheiro? Vamos inventar algo para fazer parceria. Só precisam trabalhar e ser o mínimo criativos, não precisamos passar por nenhuma crise.

Responda o comentário do Bill

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 29/03/2015 às 22h10

    Parece que o Corinthians desprofissionalizou o departamento, após inovar o mercado. Acho que precisamos ter um grande profissional do mercado, o melhor no melhor produto. Se for Corintiano melhor, porque entende de Corinthians