Comentário de Guilherme em "Corinthians negocia patrocínio da Arena com..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bill

    Bill Corleone 1335 comentários

    17º. Bill Corleone em 10/04/2015 às 04h08

    Não fica. Simples assim. O que ocorre é que não dá pra mais confiar nas enrolações do Andrés, a diretoria está precisando levantar dinheiro pra ontem e não sai NM, então, estão buscando outros meios de arrecadar, nem que seja por meio de "fatiar" o estádio em vários patrocínios. Amigos, se sou eu, vou direto na Sansung, o estádio parece um show room de TV's LED! #SansungArena

  • Foto do perfil de jadielson

    Jadielson Sousa 5205 comentários

    16º. Jadielson Sousa em 09/04/2015 às 21h03

    Verdade.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Lopes 2371 comentários

    15º. Danilo Lopes em 09/04/2015 às 14h07

    Neste caso acredite que sim, rsrs

    Mas chevrolet? NR td é boatos...

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Garcez 114 comentários

    14º. Diego Garcez em 09/04/2015 às 12h52

    Acho que não influencia muito, essa venda dos naming rights de setores é divulgação para o momento da compra dos lugares, basicamente "só" os torcedores que compram no site ou bilheterias recebem esse marketing. O nome da Arena, que é falada a todo momento na imprensa, que pesa muito mais. Daí mesmo se tiver nome de outras montadoras nos setores, não vai sair tanto nas emissoras quanto o nome da Arena. Mais grana para o Timão investir! Show! Esperar que engrene mesmo..

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Guimarães 18 comentários

    13º. Fernando Guimarães em 09/04/2015 às 12h31

    O que foi dito na verdade é que chegou para o departamento de marketing da Chevrolet uma oferta do Corinthians para o naming rights e que iriam avaliar, nada além disso!
    Andrés e o Roberto de Andrade já disseram também que diversos setores serão negociados porém querem ter um bom senso de deixar apenas um investidor de cada seguimento adquirirem esses direitos, então se fecharem com a Nissan é porque já esfriou a Chevrolet na parada.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Rodrigues 4910 comentários

    12º. Thiago Rodrigues em 09/04/2015 às 12h15

    Prefiro que feche nr com a Nissan, a marca é muito mais forte.
    o que for melhor p Timão assino embaixo.

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1177 comentários

    11º. Davi Amaral em 09/04/2015 às 12h14

    Seguramente sim. Em geral, não existem concorrentes patrocinando o mesmo evento ou local.

  • Foto do perfil de Meira

    Meira 4875 comentários

    10º. Meira em 09/04/2015 às 12h05

    Se fechar com a Nissan, já era a GM! Vamos esperar que até sexta da próxima semana, depois do evento do marketing na quinta, teremos boas novas!

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Muller 55 comentários

    9º. Gabriel Muller em 09/04/2015 às 11h59

    Sobre a Chevrolet não vai ser ela, não tem nada com ela, são outras empresa

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Oliveira 3032 comentários

    8º. Robson Oliveira em 09/04/2015 às 11h54

    Cara nem existe nada com a Chevrolet, e depois de tantas empresas ventiladas especuladas fica difícil acreditar nessa da Nissan também

x