Corinthians negocia patrocínio da Arena com fabricante japonesa, diz site
36 mil visualizações 127 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A diretoria de marketing continua em busca de novos patrocínios para o Corinthians. o nome da vez é a fabricante de automóveis japonesa, a Nissan. A montadora deve se tornar parceira alvinegra na Arena Corinthians. A informação é da coluna "Dois Toques", da Espn.com.
Nos próximos dias, o Timão deve fechar contrato com a montadora, mas, até o momento, ainda não foi definido para qual propriedade do estádio seria o patrocínio. Uma das possibilidades seria o nome de um dos setores da Arena, por exemplo, se o Setor Leste passasse a se chamar Setor Nissan.
Quem está por trás das negociações é o novo diretor de marketing Marcelo Passos, que foi nomeado pelo presidente Roberto de Andrade para assumir o cargo em fevereiro desse ano.
Vale lembrar que a montadora japonesa já investiu dinheiro no futebol brasileiro. Em 2013, a Nissan encerrou o contrato que tinha com o Vasco por causa das cenas de violência entre a torcida carioca e a doa Atlético-PR, em Joinville, na última rodada do Campeonato Brasileiro.