Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MOOLOKO em "Tite vê queda de rendimento no 2º tempo..."

MOOLOKO

Mooloko Mauricio

Para mim esse técnico é fraco, sua única qualidade é que agrega o grupo, mas não vejo nada de genialidade nele, nada de novo, só teimosia e medo de partir para cima e garantir o resultado, ao invés disso fica na retranca que da até raiva, ele culpa os jogadores, mas ele é o técnico ele tem poder para tirar e melhorar, mas não o faz, para mim esse técnico é fraco.

em Notícia > Tite vê queda de rendimento no 2º tempo, mas exalta atuação do...

Responda o comentário do MOOLOKO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Franco 2.359 comentários

    2º. Marcelo Franco em 23/09/2012 às 23h43

    Eu entendo o que você diz, ele não cria nada novo, não surpreende ninguém, mas isso pode ser bom também, pois o time fica acostumado a um jeito de jogar, o problema é que esse jeito é muito defensivo. Quantos corintianos a gente não vê dizendo que o time parece que precisa tomar um gol para acordar? E as substituições hoje mostram bem que ele joga para não tomar gol e não para fazê-los. Eu prefiro ganhar títulos a ver o time jogando bem, se eu tiver que escolher... Mas o processo é penoso.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Cruz 252 comentários

    1º. Renato Cruz em 23/09/2012 às 22h25

    Realmente deve ser fraco... Por isso ganhou o BR-11 e a Libertadores invicto... Ou você acha que foi mérito só dos jogadores? Por favor neh, ele tem seus defeitos, mas daí dizer que é fraco é "um pouco" demais.