Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Não faltará ingresso para os jogos do..."

Bruno

Bruno C.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse LAOR é um piadista. Também acho que vão no mínimo uns 25 mil considerando o novo lote de ingressos e a quantidade de Corinthianos no Japão. VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Não faltará ingresso para os jogos do Corinthians no mundial, diz Fifa

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkkkkkkkkk é piada né? Reportagem do ano passado, " A venda de entradas, que se iniciou no dia 27 de setembro, acabam nesta terça-feira, dia 11 de outubro"15 dias para os torcedores comprarem, aqui no Timão não dura horas...outro trecho comedia "Até o momento, foram vendidos 1.519 ingressos, sendo 523 para a semifinal e 996 para a final." somando os dois jogos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Timão apenas na semi já tem 5x mais eu chuto que vamos ter no mínimo 25 mil fieis em cada jogo.
A commebol já se espantou com o poder do Corinthians, e agora a FIFA entendeu quem nós somos...simplesmente os maiores...e não vamos parar por aí, estou esperando só descobrivem vida em outro planeta para conquistarmos a copa do universo, não tem jeito é tudo nosso, VAI CORINTHIANS>

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleidson

    Cleidson Sousa 27.542 comentários

    1º. Cleidson Sousa em 24/09/2012 às 17h01

    Cara sinceramente nem sei como dão bola para esse LAOR esse LAOR não entende de matemática mesmo...o Laor deve escovar os dentes com papel higiênico, pois só fala merda.Vai Corinthians.