Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Willian em "Diretoria autoriza e Tite pode poupar..."

Willian

Willian Fonseca

Que poupe contra o Palmeiras, campeonato Paulista não vale nada! Força máxima contra o San Lorenzo e no meio da semana que vem contra os Bambis. É mais relevante e impactante eliminar os Bambis da primeira fase da Libertadores semana que vem do que chegar a uma final de Paulistinha que sinceramente pouco importa ganhar ou perder

em Notícia > Diretoria autoriza e Tite pode poupar titulares

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Cesar

    Carlos Anjos 346 comentários

    2º. Carlos Anjos em 15/04/2015 às 11h43

    Mano não desvaloriza o paulista, quem fala paulistinha são os bambis, pois elas são rei do morre- morre do séculoxxi, desde 2003 quando os bambis levou 2 nabos do Timão na final do Paulistão de 2003 que elas não passa da semifinal.. Bambis só ganhou 1 título paulista de 2005 porque foi de ponto corrido, bambis nunca ganharam um título mata- mata de Paulistão, mais de 12 anos que não chega uma final... Não passa da semi final, por isso os bambis nunca ganhou um título nacional e continental em cima de time grande, sempre pipoca para time grande em fase semi final e final. Abs.

  • Foto do perfil de Pierri

    Pierri Soccol 347 comentários

    1º. Pierri Soccol em 15/04/2015 às 09h52

    Aí que você se engana mano, um título paulista trás premiação ($$$$)...isso não vale nada? A equipe precisa de dinheiro para quitar dívidas, e na Libertadores estamos bem encaminhados. Acredito que mesmo com time misto ganhamos do SL.