Venha fazer parte da KTO
x

Após eliminação invicta, Tite detona regulamento e horários das transmissões

7.1 mil visualizações 81 comentários Reportar erro

Tite fez duras críticas ao regulamento da Federação Paulista de Futebol

Tite fez duras críticas ao regulamento da Federação Paulista de Futebol

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians é dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, líder de grupo e está invicto na competição. Isso não impediu o time de ser eliminado em disputa de pênaltis nesse domingo, para o Palmeiras.

Depois da partida, o técnico Tite, muito aborrecido, fez duras críticas ao regulamento da Federação Paulista de Futebol. Segundo o treinador, o ideal é que as fases decisivas não fossem disputadas em partidas únicas.

"O ideal era ter dois jogos nesta fase, para dar uma vantagem maior a quem é mandante. Dá dois jogos! O último na sua casa. Senão vira meio loteria, um jogo só, pode ser um dia ruim, um erro de arbitragem. Se é um jogo só, o empate é de quem faz a melhor campanha. Aí você vai lutar durante o campeonato para querer essa vantagem", criticou.

A eliminação de maneira invicta vai tirar o sono do técnico alvinegro e dos jogadores do Timão.

"O Corinthians está a melhor a equipe, está no momento apresentando o melhor futebol no Brasil. Não digo que é, mas que está. E, invicto, está fora da final do Campeonato Paulista. Tem a terceira maior invencibilidade de todos os tempos, e estamos fora do Paulista. Eu não vou dormir, me conheço. Vários atletas não vão dormir", explicou.

Ainda reclamando sobre o regulamento e as condições impostas em cima dos jogos de futebol, o treinador pediu uma reformulação no calendário e criticou até as emissoras de televisão responsáveis pelos horários dos jogos.

"O que nós precisamos, e temos um espaço muito grande, é rever o calendário. A nossa eliminação não retira o melhor futebol apresentado pela equipe. Agora, dá para melhor o horário, por exemplo. Hoje dava pra jogar um pouco mais a tarde, por causa do jogo de quinta. Agora por causa de transmissão e televisão, pode descer o cacete. Não me eximo de responsabilidade. É fato", finalizou.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Michael
    Foto do perfil de Michael

    Michael 160 comentários

    @michaelsccp1910 em

    "O Corinthians está a melhor a equipe, está no momento apresentando o melhor futebol no Brasil. Não digo que é, mas que está. E, invicto, está fora da final do Campeonato Paulista. Tem a terceira maior invencibilidade de todos os tempos" E AINDA TEM DOENTE PEDINDO A saída DO Tite vão SE TRATAR SE O Felipe TIVESSE FEITO AQUELE GOL DE CABEÇA não TARIA ninguém RECLAMANDO DO Tite

  • Andre
    Foto do perfil de Andre

    Ranking: 7099º

    Andre 267 comentários

    @andre.melo3 em

    Tite quem esta te condenando nesse momento é um baita sem noção! Sacanagem danada cm a gente meter o jogo da liberta na quinta, quem tem o mínimo de percepção ve que o time morreu no segundo tempoo!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Vitor
    Foto do perfil de Vitor

    Ranking: 4184º

    Vitor 507 comentários

    81º. @vitor.hugo.castilho em

    Tite já tem jogos pra #$!@% e vocês reclamam ai você quer colocar mais jogos ainda? (veja bem n disse que sou a favor desse bagunçado calendário, só digo que esse pessoal é muito contraditório) Poxa assume logo os erros que você recuou o time e tenta melhorar pra n repetir. Não adianta ficar procurando desculpas, se perdeu foi porque n teve méritos pra vencer então vamos trabalhar pra fazer uma boa Libertadores...

  • nelmario
    Foto do perfil de nelmario

    Ranking: 1232º

    Nelmario 1591 comentários

    80º. @nilmario em

    Perdeu. Vamos melhorar os erros, que continuamos grande, muito grande, e ¨levanta a poeira e dá a volta por cima¨, isto é Corinthians!

  • Marcelo
    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 4 comentários

    79º. @marcelo.cabral1 em

    Se alguém tem culpa pela eliminação do Corinthians no campeonato paulista? Sinceramente acho que não! Porém é inacreditável a diretoria do Corinthians não ir contra a um regulamento em que o time de melhor campanha não tem vantagem alguma e ainda tem que dividir a renda com o adversário...putz tá de sacanagem, será que essa diretoria realmente concordou com essa formula esdruchula de disputa..ACORDA DIRETORIA! Fora isso meu time continua nos eixos e não será uma eliminação nos pênaltis que poderá fazer com que o time caia de produção...VAI CORINTHIANS SEMPRE! NA VITÓRIA OU NA DERROTA!

  • Mario
    Foto do perfil de Mario

    Ranking: 120º

    Mario 7873 comentários

    78º. @marioayres em

    Corinthians, sempre Corinthians. Quando ganha vem observações contrarias e não valorizam o futebol apresentado. Quando sai do campeonato aparecem os pseudo-sábios, que dizem entender de futebol e criticam sem medidas. Mas olhar que estamos 110 dias de 2015, excluindo 30 dias de pre-temporada, chegamos a 80 dias corridos. Nesse período o Corinthians jogou pre-libertadores (2 jogos), Paulista (17 jogos) e Libertadores (5 jogos), até aqui são 24 jogos em 80 dias. Muitos desses jogos decisivos, com adrenalina pura. E sabe de uma coisa, estamos invictos e ai vem a critica ao modelo do campeonato, o time com maior números de pontos conquistados esta fora. A Diretoria precisa bater o pé e não participar de competições assim. Também precisa apertar a Globo para colocar a novela as 22 hs e o jogo as 20 hs. Simples assim. E, Vai Corinthians!

  • Cleidson
    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    77º. @cleidson em

    Tite cabeça erguida e vamos que vamos.