Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Em coletiva após treino, Edu Gaspar defende..."

Giro

Giro Kataguire

Juan concordo com você, o torcedor sempre vai apoiar, ontem, hoje e sempre. E verdade tem muito anti na imprensa que planta crise no Corinthians, um é Milton Neves outro é Flavio Prato, torce para o São Paulo e fala que torce para Ponte Preta.
E ainda tem o Neto que as vezes só fala merda. Mas falando da matéria está parceria tem tudo a dar certo, emprestar alguns jogadores do sub 20 para o Bragantino sob o comando do Osmar Loss e sua comissão técnica, vai dar experiencia para os novos talentos do Corinthians, como o caso Yago.

em Notícia > Em coletiva após treino, Edu Gaspar defende elenco: 'Não estou...

Em resposta ao comentário:

Mas não tem motivo de blindar nenhum dos jogadores mesmo, gente não é o fim do mundo, jogamos sem o Guerrero e o Emerson, com Elias e Renato Augusto cansados e Fábio Santos voltando de contusão e mesmo assim não perdemos contra um time que está vindo numa crescente. Derrota acontece, aliás na minha opinião, quem tá tentando colocar o Corinthians pra baixo é a imprensa, porque o Corinthians não tem "torcedor de boa fase", o Corinthians tem torcedor que sempre vai apoiar, ontem, hoje e sempre!

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes