Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dantaum em "Tite explica motivo de 'rachão'..."

Dantaum

Dantaum Rox

Até agora todo mundo falava que o Corinthians era o time dos sonhos e tals, perdeu um jogo para o Palmeiras e já começa a choradeira sobre o Tite, jogadores lentos, Vagner Love um morto e tals. Galera qual é temos que apoiar o treinador e os jogadores, perdemos um jogo e ninguém pode falar que faltou vontade. O Time correu, brigou, tentou mas perdeu. Coisas do Futebol, mas isso não significa que as coisas estão erradas, pelo menos essa é minha opinião e eu vou continuar apoiando o meu Corinthians até onde eu ver que não falta vontade e vergonha na cara, e disso eu não posso reclamar, tanto da diretoria, quando comissão e jogadores.

em Notícia > Tite explica motivo de 'rachão' em véspera de clássico...

Responda o comentário do Dantaum

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Souza 1.462 comentários

    4º. Marco Souza em 23/04/2015 às 03h59

    Concordo que tem que apoiar. Mas tem jogadores que já deram o que tinha que dar. Tem que cair na realidade. Love não está jogando nada. É um a menos em campo. Sheik prejudicou o time duas vezes em uma semana. Gosto da dupla de zaga, Gil e Felipe, apesar de sempre sofrer com bolas aéreas. Fagner está jogando muito. Ralf, Renato Augusto, Jádson, Danilo e Uendel têm sido regulares. Elias, tá pipocando já há uns 3 jogos. Agora temos que concordar que é um time forte, mas não o time dos sonhos. Menos, bem menos.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Gonçalves 440 comentários

    3º. Wellington Gonçalves em 22/04/2015 às 17h35

    CE tá errado pior que não perdemos KKKK
    ;P

  • Foto do perfil de welber

    Welber Baima 2.786 comentários

    2º. Welber Baima em 22/04/2015 às 10h51

    "Perdemos um jogo"? Quando foi? O Jogo terminou 2X2, fomos eliminados nos pênaltis, nada mais que isso. Tivemos um jogo difícil na quinta passada, e é compreensível uma baixa de rendimento nessas situações. Mas estamos invictos esse ano e continuaremos assim.

  • Foto do perfil de André

    André Celestino 129 comentários

    1º. André Celestino em 22/04/2015 às 10h45

    Ah...ser desclassificado é complicado...ainda mais pra um rival e dentro de casa...mais analise...não perdemos e num campeonato razoável, hoje estariamos classificados com um empate...