Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Corinthians já sabe quem enfrenta nas..."

Lucas

Lucas Machado

Mew, agora tem semanas ai pra arrumar essa casa, porque de alguma forma a motivação esta acabando, o time já entrou recuado, mesmo antes da expulsão do Emerson, não sei o que esta acontecendo, mas é melhor corrigir antes dos mata-mata, Não quero o meu time mostrando pra América um time sem vontade, desmotivado, sem raça e covarde, por amor a nação, Corrija isso e rápido!

em Notícia > Corinthians já sabe quem enfrenta nas oitavas de final da Libertadores

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Martins 120 comentários

    3º. Thiago Martins em 23/04/2015 às 08h46

    Não tem semanas não, já é quarta que vem o primeiro jogo no Defensores del Chaco, depois sim são duas semanas para o segundo jogo, e nesse meio tempo começa o Brasileiro

  • Foto do perfil de Clay

    Clay Cross 7.179 comentários

    2º. Clay Cross em 23/04/2015 às 08h02

    Você tem razão, mas eu não sei por que você tem muitas curtidas no comentário, pois eu falei isso no jogo contra a ponte e o pessoal caiu matando, que estava falando bobagem. Desde de lá o time não tah jogando bem.

  • Foto do perfil de juliane

    Juliane Machado 1.057 comentários

    1º. Juliane Machado em 23/04/2015 às 00h25

    Lucas, entrar recuado é normal o Corinthians já estava classificado quem tinha que correr atrás era o SP.Pensa só, lógico que os primeiros min ia ser pressão do time da casa e depois estabiliza só que o Emerson foi expulso ai a casa caiu.Pensa jogar com 10 contra um time que tá jogando a vida.Nos segundo tempo o time voltou melhor ai veio o juiz expulsou o Mendonza e foi ai que o jogo acabou.