Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michael em "Fox Sports será única emissora a transmitir..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    3º. Sandra Lima em 24/04/2015 às 08h36

    Globo mostrou ontem São Paulo e Corinthians para os paulistas. A Band? Salgueiro de Pernambuco contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Fácil imaginar o interesse em São Paulo dessa partida. O clássico deu 32 pontos. O jogo do time de Luxemburgo ficou com 0,8 ponto.

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    2º. Sandra Lima em 24/04/2015 às 08h34

    Na outra semana, dia 13 de maio, a emissora a cabo ficou com Cruzeiro e São Paulo, definição da vaga, em Belo Horizonte. E as 22 horas, Corinthians e Guaraní, no Itaquerão, mostrado pelos dois canais.

    Além disso, a Fox Sports também transmitirá os jogos entre Internacional e Atlético Mineiro para todo o país, inclusive São Paulo

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    1º. Sandra Lima em 24/04/2015 às 08h33

    A Fox Sports fez valer seu direito como maior investidora na Copa Libertadores. E ficou o filé da transmissão dos jogos das oitavas de final. Fez com a Globo o que a emissora carioca faz com a Bandeirantes. Escolheu os jogos mais importantes, para o mercado que a interessa: o paulista.

    E acabou de vez com o casamento entre Globo e Corinthians. Ficou com a partida entre o time de Tite e o Guaraní, no Paraguai. A emissora do bilionário Rupert Murdoch vai mostrar a partida de ida do clube mais popular de São Paulo, na quarta-feira, seis de maio. No horário das 19h45.

    No mesmo dia, a Globo vai mostrar São Paulo e Cruzeiro, após a novela, no horária que adora, às 22 horas. Mas nada de mostrar sozinha: terá a companhia da Fox Sports.