Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Avelino em "Milan anuncia planos de estádio com a mesma..."

Avelino

Avelino Balboa Apoiador

O Andrés é deputado federal pelo PT, e dai, está caindo na mesma cilada do outro com essa insinuação no mínimo irresponsável, e é por metro quadrado sim a maior porcentagem do custo da obra, aumentando a área aumenta a estrutura, tens ideia de quantas estaca foram usadas para erguer o prédio oeste? Muita gente se engana e pensa na área onde vão ser colocadas as cadeiras, só o prédio oeste tem mais área que o estádio do palmares todo.

em Notícia > Milan anuncia planos de estádio com a mesma capacidade da Arena...

Em resposta ao comentário:

Cara, eu curti seu comentário, mas só tenho 2 ressalvas:
1 - não é apenas a área do estádio que determina o valor, tem vários outros fatores, entre eles o número de cadeiras sim;
2 - Apesar de não haver provas, a probabilidade que houve desvios de dinheiro é muito grande, especialmente por ser uma obra do tamanho que é e de haver influências políticas nos bastidores (lembrando que, por exemplo, o Andrés é filiado ao PT...)

Responda o comentário do Avelino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Morkoski 353 comentários

    1º. Victor Morkoski em 30/04/2015 às 11h00

    O PT vêm sendo pivô dos maiores escandalos de corrupção recentes que o Brasil já viu, e se sabe que, infelizmente, a corrupção chegou ao ponto de existir em todas as camadas da sociedade. Logo, juntando os pontos, não seria uma grande surpresa se tiver havido grandes desvios de dinheiro numa obra tão grande quanto a Arena.
    E eu não quis dizer que o m2 não influencia batt, claro que o faz. Mas se você tiver 2 prédios com mesma área, mas o edifício A tem o dobro de altura do B, ele custaria mais. Do mesmo modo, se você tiver dois estádios iguais, em área e altura, mas o estádio A usou materiais de maior qualidade em toda a obra, custará o dobro do estádio B, usando materiais à metade do preço