Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Zé em "Sonho corinthiano, Tevez se isola em..."

Zé Ninguém

A impressão dele sobre o Corinthians, infelizmente, deve ser a pior possível. Jogou aqui numa época de muita desorganização, treinadores questionáveis, brigas de bastidores e saiu sob ameaças da torcida, com chute no carro e tudo. Queria que ele voltasse para ver que está tudo diferente hoje e que ele poderia brilhar aqui novamente.

em Notícia > Sonho corinthiano, Tevez se isola em artilharia do Campeonato Italiano

Responda o comentário do Zé

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ernesto

    Ernesto Dias 672 comentários

    6º. Ernesto Dias em 30/04/2015 às 07h20

    Depois do que alguns torcedores das organizadas fizeram com ele acho difícil ele querer volta. Sei lá temos mania de não tratar nossos ídolos como eles merecem, uma Pena!

  • Foto do perfil de Jack

    Jack Bahde 5.475 comentários

    5º. Jack Bahde em 30/04/2015 às 07h15

    O final da era Dualib foi pavoroso, qualquer jogador que passasse pelo TIMÃO teria a pior das impressões mesmo! Tivemos muito bons jogadores nessa época (o Tevez era o melhor ), mas a roubalheira era tanta que tudo se perdeu! Para o Andrés sobrou uma massa falida, dívidas enormes e o rebaixamento!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Marques 1.499 comentários

    4º. Rafael Marques em 29/04/2015 às 23h21

    Você tem razão, mas acredito que ele seja inteligente o suficiente pra saber que essas coisas ruins eram por causa das pessoas que estavam no comando do clube na época, e não o clube em si, até porque o futebol argentino não é um suprassumo de organização, e da época que ele jogou aqui até agora todo o mundo sabe que o Corinthians não é o mesmo, nenhum clube ganha tudo em um ciclo de 3 anos sem estar bem organizado, ele certamente sabe que as coisas mudaram no Timão, até outro dia disse que sempre jogou em clubes "Top´s", colocando Corinthians e Boca no mesmo patamar de Man. United e Juve...
    Ele já disse várias vezes que tem identificação com o Timão, mas o Boca é o time que ele torce desde que se entende por gente, não fico chateado por ele querer voltar pra lá, afinal, o Boca pra ele deve ser igual o Corinthians é pra nós...

  • Foto do perfil de Esdras

    Esdras Santos 620 comentários

    3º. Esdras Santos em 29/04/2015 às 22h59

    Realmente tudo mudou. Chance zero de um grupo de malucos invadir o CT para quebrar as duas pernas do segundo atacante.

  • Foto do perfil de José

    José Siqueira 299 comentários

    2º. José Siqueira em 29/04/2015 às 22h19

    Verdade cara. Todos falam dele ir para o Boca, eu sei que a paixão pelo Boca é grande. Até porque ele cresceu lá, é o time dele. Mais garanto que ele deve ter um carinho muito grande pela nossa nação, mesmo com isso tudo, cabe aos nossos dirigentes, ir lá e conversar, mostrar como tudo aqui está, com a Arena nova, CT novo, o novo Corinthians. Ele seria uma maquinha de dinheiro(Marketing) e futebol ao Corinthians! UM SONHO? GUERRERO E TEVEZ NO ATAQUE.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Prado 26 comentários

    1º. Renato Prado em 29/04/2015 às 21h55

    Eu acho que o Tevez não é jogador de se impressionar com isso. Ele é maloqueiro também e o Boca não era diferente do Corinthians.