Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Love elogia torcida e promete: 'Ainda..."

Thiago

Thiago Souto

O cara estava atuando por 5 anos...sim eu disse 5 anos, no futebol da China, aonde o nível técnico é um dos piores do mundo, ele vai voltar a ser o que sempre foi, mas o torcedor precisa ter paciência, tenho certeza que ele vai embalar, é um atacante matador, ainda está se adaptando as funções táticas do Tite, ao jeito de jogar, de se movimentar, tem a questão da confiança dentro de campo, o entrosamento com o elenco, quantos e quantos jogadores tiveram dificuldades no começo e depois foram aplaudidos por todos nós aqui, então vamos ter calma. Vamos apoiar o cara, porque vontade ele está demonstrando, e muito!

em Notícia > Love elogia torcida e promete: 'Ainda vou fazer muito pelo...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corneta

    Corneta 1.191 comentários

    5º. Corneta em 30/04/2015 às 18h31

    Legal. Só uma dúvida: você teve a mesma paciência e otimismo quanto ao Alexandre Pato?

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    4º. Luis Martini em 30/04/2015 às 13h52

    Minha paciência acabou, o cara não consegue dominar uma bola, é ex jogador, pode até disputar uma 2ª, 3ª divisão mas no Corinthians tem Malcon, Luciano melhores.

  • Foto do perfil de Jonatan

    Jonatan Willian 87 comentários

    3º. Jonatan Willian em 30/04/2015 às 13h50

    Exemplo do próprio Guerrero quando chegou cheio de desconfianças e do Elias, ano passado, Felipe e tantos outros temos que dar força para ele e Cristian também pra retornar o grande futebol

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Pontes 300 comentários

    2º. Bruno Pontes em 30/04/2015 às 11h06

    Cara concordo em partes...mas não vejo toda essa vontade... Vontade eu vejo no Romero no Luciano... O love precisa demonstrar mais raça pelo menos...

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Sccp 1.651 comentários

    1º. Vinícius Sccp em 30/04/2015 às 09h31

    Exato! Exemplo recente de quem teve dificuldades no início e hoje são ídolos nosso: Danilo, PAULINHO, GUERRERO que para quem não lembra, demorou para se enquadrar e para marcar o primeiro gol, e o próprio Felipe que não é ídolo mas que evoluiu demais desde que chegou, e para mim por exemplo que no Felipe não enxergava nem uma luzinha no final do tunel, hoje já vejo o potencial dele kk faz parte, mas temos que esperar, mesmo com o Felipe que eu cornetei bastante, eu esperei uma sequencia de jogos dele, esperei por várias oportunidades antes de começar critica-lo e hoje elogia-lo... Vamos apoiar sempre, "PELO CORINTHIANS COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM! "