Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Por valorização da marca, Timão recusa..."

Alexandre

Alexandre Ferreira

Do ponto de vista de Marketing está correto. A pergunta que fica é: Até que ponto o Marketing terá carta branca para sustentar essa decisão em detrimento da necessidade financeira?
Se não entrar dinheiro através de outras vias, a cobrança da presidência e departamento Financeiro tenderão a derrubar essa postura em breve.
Em relação aos valores, acho pouco provável que patrocinadores pontuais aceitem pagar o que o Corinthians está pedindo. Sabemos que o Corinthians é a maior marca do país, mas quem faz o preço é o mercado e não o clube.

em Notícia > Por valorização da marca, Timão recusa patrocínios pontuais

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valter

    Valter Ribeiro 1.486 comentários

    3º. Valter Ribeiro em 02/05/2015 às 14h36

    Certeza que eles têm um limite, mas o produto Corinthians vai se tornar rentável se toda a campanha criada pelo marketing (quem foi ao evento viu) entrar da forma planejada. Nos próximos meses veremos muitas mudanças, agora não adianta ficar achando que isto tem a ver com NR, porque é a única pergunta que fazem aqui.

  • Foto do perfil de Israel

    Israel Araujo 825 comentários

    2º. Israel Araujo em 02/05/2015 às 12h18

    A questão é que toda crise uma hora passa, e se fizer uma burrada por que o mercado hoje esta ruim ou por que o time esta precisando é complicado, num futuro próximo a precipitação pode ter consequências ainda maiores. Se o clube esta em debito o que deve ser feito é apertar o cinto (gastar menos) e arrumar dinheiro sem desvalorizar o que tem! Pense você compra uma casa por 200 mil, com o passar do tempo ela começa a valer 400 mil (te ofertaram isso 3x), mas você se enroscou em dividas, você venderia a casa que vale 400mil por 200mil? É nisso que devemos pensar! Eu arrumaria outra forma de pagar as dividas mas não venderia!

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Chaves 117 comentários

    1º. Antonio Chaves em 02/05/2015 às 11h47

    Até que enfim um comentário sensato e realista...partilho da mesma opinião que você, até quando vão seguir com essa filosofia?