Corinthians preserva proposta e declara nova empresa interessada nos naming rights da Arena
26 mil visualizações 116 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Os torcedores alvinegros ainda estão aguardando por novidades em relação aos naming rights da Arena Corinthians, que espera pela venda de seu nome desde 2011. O assunto diz respeito ao departamento de marketing, que desde a nova gestão, trabalha para aumentar as receitas do clube.
O atual diretor de marketing, Marcelo Passos, reafirmou que a pedida feita às empresas continua na casa dos R$ 400 milhões, por uma parceria que pode durar até 20 temporadas. Além de certificar que "Os valores são os mesmos, nada mudou e não vamos baixar", Marcelo revelou que há um novo interessado, mesmo sem dar muitos detalhes sobre a negociação.
Quem também tem ligação direta com a venda dos direitos de nome da Arena é o atual superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez.
"Quem cuida é o Andrés. O que o marketing está fazendo é abrir novas frentes para ele seguir negociando. O Andrés conhece muita gente do mercado e, inclusive, segue conversando com os interessados que ele próprio trouxe para a Arena. Ele que vai bater o martelo", afirmou o dirigente em entrevista ao Lance!.