Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ruan em "Arena Corinthians"

Ruan

Ruan Testoni

Tá mais o site e do Corinthians e se uma pessoa de outro time faz login num site de outro time tem o direito de falar que torcer para tal...

em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Cara tu fica aí só criticando a galera! Reparando em quem escreve errado... Esse espaço é público, todo mundo aqui tem o direito de se expressar da forma que sabe. Ao invés de você ficar "corrigindo" o povo, reflita na possível realidade sócio-cultural em que determinada pessoa está inserida. Infelizmente vivemos em um país que ainda está correndo atrás das metas no que diz respeito ao desenvolvimento humano. E logo logo (tenho fé nisso) essa realidade vai mudar. Enquanto não muda, tenhamos mais tolerância aos que têm relativa dificuldades na escrita e ortografia. Valeu? !

Responda o comentário do Ruan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Viga 664 comentários

    1º. Gustavo Viga em 02/10/2012 às 10h39

    Caro Ruan, em primeiro lugar seu comentário não foi pertinente. Se você realmente leu o que escrevi, você vai perceber que meus comentários está direcionado unicamente à Corintianos. E em segundo lugar, minha crítica refere-se à pessoas que ficar tirando? Onda? Com quem têm dificuldades com a gramática normativa e deixei claro que todos (Corintianos) devem expressar-se da forma que lhes forem mais familiar... Contudo, você tem todo o direito de? Falar?, pois como eu disse: o espaço é público. Abraços.