Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio em "Após derrota, Torcedores perdem a linha em..."

Fabio

Fabio Faria

A culpa foi 100% do Cássio! O Luciano não tem culpa mas, sim, o Tite o cara tá voltando de lesão e outra nunca havia visto ele jogar naquela posição, até ontem! O Felipe é bom zagueiro, pipoca as vezes, mas é bom zagueiro! Porém, tá na hora do Edu Dracena entrar, poxa! O Edu têm experiência e é muito melhor que o Felipe! O Felipe tem que evoluir, mas põe o cara em jogo do Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista, etc... Enfim, para mim o Corinthians inflou de mais seu ego. Raciocinem, tá que nem a bixarada no começo de temporada, vice-campeões ano passado, aí chegaram esse ano zoando falando que iam sobrar no grupo da morte que seus jogadores e o esquema do Muricy era muito show, etc... Os jogadores caíram no papo, e a bixarada quase foi eliminada! Tá faltando mais raça aos jogadores, marcar pesado! E, faltando atenção para o Tite, variação tática, #$!@%! Foi para Europa e parece que aprendeu só o maldito, 4-1-4-1.

em Notícia > Após derrota, Torcedores perdem a linha em redes sociais

Em resposta ao comentário:

Atletas olímpicos individuais treinam dia, tarde e noite.. Participam de torneios que exigem muito fisicamente e não vivem reclamando, mesmo ganhando 10x menos que o jogador do Corinthians que menos ganha.

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    2º. Ciro Hey em 09/05/2015 às 00h58

    O Felipe sempre falhou em jogos decisivos, e o Luciano sempre fez corpo mole. Só ver a partida contra o Atlético-MG. 2 gols foram falhas grotescas do Felipe. O Luciano só dava pique de lado, até fingiu lesão ao deixar uma bola passar nas costas dele. Depois passou mais 2. Luciano entrou porque Sheik e Mendoza estavam suspensos.. Malcom ainda não está na forma ideal, Luciano já se recuperou a 30 dias quase, apenas não havia jogador porque Sheik e Mendoza vinham jogando, e pelo Tite vir poupando o Luciano entrava o Malcom.

  • Foto do perfil de decin

    Decin Timaõ 4.005 comentários

    1º. Decin Timaõ em 07/05/2015 às 18h10

    Concordo o Cássio esta mau pesadão sem reflexo.