Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adriano em "Palco da estreia do Timão, Arena Pantanal..."

Adriano

Adriano Franco Apoiador

Mas tu esquece fala do estádio em si, a arena esta se pagando? Porque estão com problemas com manutenção?

em Notícia > Palco da estreia do Timão, Arena Pantanal sofre com abandono pós-Copa

Em resposta ao comentário:

Quanta abobrinha.
O local não é ponto de encontro de usuário de drogas, o entorno da arena é um local de encontro de famílias, que utilizam o espaço para se exercitar, praticar esportes e descontrair um pouco. Existem problemas sim, mas, onde é que não existe? Me diz alguma cidade brasileira onde não há/houve corrupção e gastos públicos desnecessários.
Ao nosso amigo @wandersoncunha: pelo que consta, São Paulo e outras cidades possuem um problema muito maior que nós, em relação à dengue, peça para o Guerrero lhe falar sobre isso.
Fácil sentar no rabo e falar mal do rabo dos outros. Isso se chama hipocrisia, principalmente num país onde se encontra poucos exemplos de boa conduta e bom caráter.
Nós, brasileiros, temos muito a melhorar ainda.

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de O

    O Negativador 491 comentários

    1º. O Negativador em 10/05/2015 às 19h40

    Será que foi por que não vale a pena? Por que todas as obras são superfaturadas e com péssimo acabamento neste país? Por que somos corruptos e queremos sempre tirar vantagem em tudo? Será cara? Talvez eu tenha me esquecido de falar sobre o estádio, sobre o viaduto em BH, sobre o viaduto aqui mesmo em Cuiabá, sobre o metrô, sobre a Petrobras, percebe? É comum, nós fazemos isso.