Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Patricia em "Negando influência de dívida, meia afirma..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Santos 1.866 comentários

    6º. Bruno Santos em 14/05/2015 às 16h32

    Corinthians tem elenco sim, o time já provou que pode atropelar qualquer um, Renato Augusto esta certo mesmo, tem que ser cobrado aquilo que a diretoria deve $$$$

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Santos 269 comentários

    5º. Paulo Santos em 14/05/2015 às 16h09

    Isso mesmo quando o time estava bem ele foi o primeiro a colocar na imprensa, todos tem o direito de cobrar o que é devido porém tem que se saber a hora. Porque não cobrou na pré Libertadores na minha opinião foi oportunista.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Gonçalves 440 comentários

    4º. Wellington Gonçalves em 14/05/2015 às 14h57

    Tá certo ele ninguém trabalha de graça

  • Foto do perfil de Nelson

    Nelson Rufino 5.093 comentários

    3º. Nelson Rufino em 14/05/2015 às 11h42

    Desculpa, mas não tem que reformular nada, o time reencontra o melhor futebol e vamos levar o Brasileiro, temos que aprender a perder.

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    2º. Rafael Assakura em 14/05/2015 às 11h40

    Ele não foi a coletiva falar dos atrasos não, ele foi questionado dos atrasos e simplesmente respondeu a verdade, justo e sincero. Não falou valores nem deu detalhes, ele simplesmente confirmou o que tds já sabiam. O último pagamento correto que eles receberam foi em setembro do ano passado, tenho ctza que eles não fariam corpo mole mas indiretamente atrapalha, ctza. Quem fica feliz com 8 meses de atraso? Indiferente se jogam em um clube grande e recebem milhões, o que é de direito é por direito. Não vamos julgar os caras, tds nós do site compartilhamos do msm sentimento mas vamos levantar a cabeça, d resto bola pra frente patricia o brasileirão tá aí e vamos buscar esse título. Aaaaaaa por mais difícil que seja, BOM DIA e vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    1º. Reinaldo Rodrigues em 14/05/2015 às 11h04

    Mas como reformular? O técnico já veio e disse que não vai reformular, ele não disse por orgulho, ele disse isso por que sabemos que ele não sabe fazer isso. Ele tem seus protegidos e segue com eles até o fim abraçados, veja o caso do Sheik, o mano já havia dito que esse jogador não quer mais nada com nada, mas o Tite sacou o Malcom e trouxe seu miguxo de volta, moral da história, simula um terceiro cartão amarelo aos 48 do segundo tempo e fica fora do jogo decisivo contra o palmares, contra o guarani a mesma coisa, expulso por infantilidade e deixou novamente o time na mão. O time têm bons valores para serem testados no profissional, Arana (o filosofo mandou doar para não magoar o seu outro miguxo Fabio Santos) kkk cassini, marciel, Gabriel vasconcelos, não serão testados, o Ralf, outro miguxo, ficou 90 minutos sem função no campo, pois não tinha ninguém para marcar no time adversário que não atacava, mas não o tirou para colocar o Bruno Henrique que é melhor tecnicamente