Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de welber em "'Diretoria omissa', protestam..."

welber

Welber Baima

Esses torcedores fazem o quê pra sobreviver? Trabalham? Por que se trabalham deveriam saber que tumultuar o ambiente de trabalho dos atletas não vai melhorar o rendimento deles em campo, pelo contrário, torna o trabalho deles ainda mais difícil. Se eu estou no meu trabalho, sem receber o combinado, com a pressão de resultados ruins por conta de fatores alheios à minha vontade e ainda recebo a inconveniente visita de alguém que ao em vez de procurar meu local de trabalho pra discutir formas de ajudar a sair de uma situação ruim, fica falando um monte de merda, eu gentilmente peço a meu patrão para chamar a polícia para retirar esse tipo de gente do meu local de trabalho e se o patão não o faz, eu mesmo faço e paro de trabalhar até que a empresa me ofereça condições para retornar às minhas funções. Pensem nisso, os que resolvem ir ao CT pra piorar a coisas.

em Notícia > 'Diretoria omissa', protestam cerca de 100 torcedores do...

Responda o comentário do welber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jeferson

    Jeferson Locatelli 97 comentários

    3º. Jeferson Locatelli em 16/05/2015 às 18h27

    E outra em welber esses torcedores que estão reclamando de ingresso caro...são cara de pau, pois eles ganham ingressos da diretoria e ficam na porta do metrô e no estádio vendendo os ingressos, detalhe eles ganham o ingresso estudante r$25,00 e vendem por $60, ninguém me falou eu mesmo vi essa triste cena.

  • Foto do perfil de Clint

    Clint Eastwood 1.785 comentários

    2º. Clint Eastwood em 16/05/2015 às 17h39

    Tá certinho camarada! São todos vagabundos e ainda burros se tem alguém para ser cobrado é a diretoria, Edu Gaspar que participa de transações questionáveis, Andrés Sanchez que está sendo acusado de "enriquecimento ilicito" oras da onde vocês acham que sai este dinheiro? Estes canalhas e patifes estão destruindo o Corinthians, enquanto muitos culpam Gobbi o Andrés continua saqueando os cofres do clube...

  • Foto do perfil de Cleyton

    Cleyton Quintao 443 comentários

    1º. Cleyton Quintao em 16/05/2015 às 16h51

    O nosso time e como um estado meu amigo se agente não combrar e pressionar nossos dirigentes isso aqui vai virar brasilia! Local de irriquecimento ilicito! E assim que você quer o Timão? Igualsinho o Brasil? Dirigente faz o que quizer não da explicacao pra ninguém e nos enfiando dinheiro pra dentro? #$!@% seu filadaguta modinha do #$!@% ! Isso aqui e Corinthians lugar de frouxo e lá na vila sonia!