Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Com jogo morno, Corinthians tropeça em..."

Marcelo

Marcelo Franco

Sobre esses volantes estilo o Ralf eu já disse aqui que eu não entendo essa 'filosofia'. O cara desarma bem, tem muito pulmão, mas com a bola no pé nem parece profissional jogando. Eu também prefiro jogar com volantes de qualidade, como Vampeta e Rincón ou Christian e Elias como você disse. Mas entre os volantes estilo pegador mesmo, o Ralf é o melhor. Ele não vai perder a vaga na equipe mas seria interessante ver Guilherme e Paulinho, ambos chegam com força no ataque e o Guilherme tem mais categoria que o Ralf. Resumindo, o Ralf é excelente marcador e péssimo jogador.

em Notícia > Com jogo morno, Corinthians tropeça em Recife e adia a meta de 45...

Em resposta ao comentário:

Marcelo, é isso, não sou o dono da razão, mas tenho opinião própria, coisa que muitos não têm, e quando têm não passam de explosões de amor. Para mim, por exemplo, o meio campo Christian, Elias e Douglas era muito melhor que o atual. Talvez nem tivesse ganhado a Libertadores, mas o toque de bola era bom demais de ver jogar.
Já escrevi no passado, que o time do Corinthians hoje tem gente muito séria, gente muito boa, boas pessoas, profissionais e isso contagiou todo o elenco. Isso é o grande motivo da nossa atual fase. Apesar de o Tite ter provado que vence com um jogador que só defende, o Ralf; penso como o Mano Meneses, não dribla, não arma, não chuta. Sabe por que o Lucas foi vendido por aquela fortuna, porque chuta bem de fora da área. Sabe por que o Paulinho esta sendo pretendido, porque faz gols, chuta, cabeceia, avança com a bola, se ele tivesse um chute mais calibrado seria mais caro que o Lucas. Sabe o que eu quero quando escrevo isso aqui, que o Ralf leia e se atreva mais.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Martins 1.633 comentários

    1º. Lucas Martins em 07/10/2012 às 22h10

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk MAIS 1 INUTIL BAMBI