Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Newton em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Newton

Newton Pires

Infelizmente é isso mesmo.
E muitos clubes têm o rabo preso com a Globo por conta de cotas adiantadas. Os clubes devem entender que eles, se bem administrados, conseguem se sustentar sozinhos.

em Página > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se unirem, eles até se unem, mas aí vem a dona Globo com seus milhões e pronto, já era, aí eles se dividem de novo. Qual o interesse da Globo em apoiar a união dos clubes? Qual o interesse da Globo em apoiar o movimento Bom Senso? Nenhum, o Bom Senso iria querer alterar o horário dos jogos da quarta a noite. Isso é interessante pra Globo? De jeito nenhum. Ficaremos reféns da Globo e da CBF por muito tempo ainda. Essa é a verdade.

Responda o comentário do Newton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Garcia 449 comentários

    1º. Fábio Garcia em 21/05/2015 às 22h05

    Esses dias eu estava aqui pensando o seguinte: Esqueça a renda de bilheteria, já que ela vai toda para o fundo. Vamos lá. Receita de TV, só para o brasileirão 120 milhões, patrocínio de camisa mais 65 milhões, mais sócio torcedor, vamos colocar aí 20 milhões, mais venda de produtos, vamos colocar mais uns 10 milhões. A folha salarial do time de futebol é 10 milhões mensais. Se colocarmos toda a folha salarial do ano inteiro serão 13 meses de 10 milhões que totalizam 130 milhões mais pagamentos de férias 143 milhões certo? Então se 143 milhões é o valor gasto com a folha salarial do futebol, porque devemos para os jogadores se a arrecadação que citei acima é de 205 milhões? É uma conta que no meu ponto de vista não bate.