Imprensa peruana cita amistoso em Lima como plano para manter Guerrero no Timão
64 mil visualizações 86 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Muito se fala do futuro do peruano Paolo Guerrero, e o departamento de marketing do Corinthians tem trabalhado para alcançar novas receitas, com diversos planos a fim de tentar manter o atacante no clube.
Para isso, foi proposto um amistoso no Peru, país de origem de Guerrero, considerando que o número de "torcedores" do Timão cresceu no local. Segundo o jornal peruano Libero, curiosamente, talvez, Alianza Lima, clube que lançou o atacante, seria o adversário.
Reconhecendo a representatividade de um dos maiores ídolos atuais da torcida corinthiana, as ações de marketing envolvem diretamente a imagem do atacante.
"A torcida do Corinthians mais forte fora do Brasil é no Peru. Mas a gente tem vários problemas, calendário, pré-temporada, férias dos jogadores... Se a gente conseguir renovar com o Guerrero, vamos fazer algum coisa com ele no Peru, com certeza", disse Marcelo Passos, diretor de marketing do Corinthians, em entrevista ao LANCENET!.
Para renovar seu contrato, Guerrero pede, além de R$ 500 mil mensais de salário, aproximadamente R$ 22 milhões (7 milhões de dólares) em luvas. Seu vínculo se estende até o dia 30 de julho.