Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de werik em "Cheio de desfalques, Tite terá que..."

werik

Werik Batista

Sim eu sei, que a base de qualquer salário de jogador é esse, mas não e isso que eu estou falando, ele esta mais de 7 meses no Timão e nem jogou, 7 meses ganhando de graça, sim, ele machucou várias veses, nem precisa falar, mas mesmo assim, ele tem que jogar ele já esta pronto taticamente, por que, já fas mais de mês que ele esta treinando isso, agora vai ser a chance dele jogar contra um time pequeno {fla bosta } não tem dessa de jogador de marketing não agradar treinador, fosse assim ronaldo fenômeno não AGRADARIA ELE, entre outras coisas não adianta eu ficar aqui falando disso, porque ele tem que jogar, não é eu que estou disendo isso, é TODO MUNDOOO, MALUKO

em Notícia > Cheio de desfalques, Tite terá que encontrar o companheiro de...

Em resposta ao comentário:

Quanta obssessão pra que o cara jogue... Se for seguir este teu argumento, as regras do futebol terão de ser revistas afim de permitirem mais de onze jogadores em campo por clube. Afinal, boa parte dos jogadores do Timão e dos principais clubes da série A ganham este valor ou até mais (muito mais ). Os motivos que adiam a estréia dele já foram mais que expostos seja em vídeo, textos e etc. Sem estresse. O cara é uma aposta do marketing. Algo que normalmente não agrada treinadores. E o Tite está tendo que lidar com isso diariamente acompanhando o desempenho e evolução dele. Quem deve fazer jus ao que recebe são os reservas imediatos que já são profissionais no futebol brasileiro e, se chegaram aqui é porque apresentaram desempenho satisfatório onde atuavam. Zizao é investimento de risco. Pode dar certo ou não.

Responda o comentário do werik

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Moreira 537 comentários

    1º. Everton Moreira em 09/10/2012 às 15h24

    Todo mundo = Torcida + imprensa. Mas não desista. Em algum momento vocês vão conseguir. Agora, comparar a jogada de marketing que trouxe o Ronaldo Fênomeno com essa daí, nada a ver.