Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RONALDO em "Andrés rebate torcida em rede social e diz..."

RONALDO

Ronaldo Cataneo

Caro MANO, não estamos em um buraco sem fundo! Você não se atentou para um detalhe; O Corinthians neste período, construiu um estádio de altíssimo nível, um CT de altíssimo nível, e terá que pagar a conta! Simples. Ao contrário da época do Dualibi, não temos uma só nota em páginas policiais, não estamos na lanterna do Brasileiro! A única coisa que discordei neste período foi o afastamento do Rosemberg, que com sua capacidade, fez o Timão arrecadar muita grana, só isto! Pegue todos os programas em que o Andrés participou e me diga em qual ele foi mal!

em Notícia > Andrés rebate torcida em rede social e diz que ficará 'cada dia...

Em resposta ao comentário:

Esse é o resultado de um monte de cagada que esses dirigentes amadores fizeram com o Corinthians.
Pra tomar conta de futebol tem que ser pessoas que entendem de futebol, ligadas ao futebol, que vivem o futebol e que conhece bem os bastidores do futebol.
Só pra citar um exemplo, Sr. Mario Gobi, nada contra a pessoa e muito menos com a profissão dele. Más delegado de política ser Presidente do Corinthians? Ai não da...
Ficou sozinho os diretores que lá estavam todos saíram, e pra tapar esse buraco ele contratou Mano Menezes para ser o Deus do futebol no Corinthians.

Agora estamos nós torcedores pagando junto com o Corinthians essas cagadas que virou um buraco sem fundo.
Lamentável...

Responda o comentário do RONALDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Natão 9 comentários

    1º. Renato Natão em 06/06/2015 às 09h34

    Desculpe amigo não tinha visto seu comentário..
    Más eu falei da administração do Sr. Mario Gobi, enquanto ele estava ouvindo o Andrés o Rosenberg e os outros que lá estavam, fomos campeões de tudo... O problema foi quando ele achou que não precisava de ninguém e rompeu com todo mundo e ficou sozinho fazendo um monte de cagada.
    Eu reconheço tudo que a administração do Andrés fez o problema foi o Sr. Mario Gobi.