Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Andrés rebate torcida em rede social e diz..."

Pedro

Pedro Teixeira

O Andrés foi um dos melhores presidentes da história do Corinthians, mas a sua gestão só foi boa por causa da vinda do ronaldo, sem o ronaldo a gestão dele ser ia um fracasso. Além do mais, o Andrés já está envolvido em problemas politicos e com a justiça federal. Para mim é melhor deixando ele só tomar conta do estádio e conseguir o naming rights e o CIDs, nos resto ele só deverá ser um mero torcedor assim como nós.

em Notícia > Andrés rebate torcida em rede social e diz que ficará 'cada dia...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    2º. Carlos Tozzi em 24/05/2015 às 10h42

    Pedro, concordo com tudo o que você falou menos com o fato de AS ter sido um dos melhores presidentes da história. Simplesmente porque a história ainda não acabou: eles ainda estão mamando - e muito - nessa teta boa. Só espero que essa história não termine numa desgraça como foi a MSI da qual ele fez parte e ainda é amigo do chefe (Kia).

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    1º. Carlos Tozzi em 23/05/2015 às 18h45

    Como pode um time gigante como o Corinthians fazer uma abertura de Copa da Mundo, o maior evento esportivo do planeta, e não conseguir os NR? É absolutamente impossível. Todo mundo sabe que a comissão não foi boa o suficiente. E mais deprimente ainda é como a torcida é enganada, postergando-se sempre os NR para o mês seguinte na maior cara de pau.